Promoção: Férias Literárias

Oi Galera!!

Depois de meses de estudo/trabalho, julho está quase aí!
Férias! \õ/

É tempo de sair com os amigos, descansar, se recompor... E
ler muito!

Eu e mais 12 blogs nos reunimos para presentear vocês nessas férias.

Os Livros são:

Pântano de sangue
A grande rainha
A força do amor (Beijada por um anjo vol.2)
As montanhas de Miley
Precisamos falar sobre Kevin
A Seleção
Os filhos do tempo
O guardião
Starters
Anna e o beijo francês
Sr. Ardiloso cortês (vol.2)
A culpa é das estrelas
A menina que não sabia ler

Regras:

- É necessário ter um endereço de entrega no Brasil;
- É obrigatório seguir todos os blogs publicamente e curtir todas as fan pages;
Quando esses itens forem completados, o Rafflecopter liberará mais opções. Preencha-as para ter mais chances, mas elas não são obrigatórias.

Informações:

- O sorteio será encerrado no dia 06/07, e o resultado divulgado em todos os blogs no dia 07/07.
- Após a divulgação do resultado, o sorteado terá 72 horas para nos enviar seus dados. Se o prazo não for cumprido, um novo sorteio será realizado.
- Cada blog está responsável pelo envio do livro, portanto eles chegarão separadamente.


Boa sorte a todos!

a Rafflecopter giveaway

6 comentários

  1. Gente, nessa lista tem vários de meus livros desejados, vou participar com certeza *-* Tem uma tag para você em nosso blog, dá uma olhada lá ^^ http://livraticos.blogspot.com.br/2013/06/tag-alfabeto-literario.html

    Beijos, já estou seguindo (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantos livros! Boa sorte mesmo a todos que participarem. Como tenho a maior parte dos livros, não vou roubar chance dos outros, certo?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara!
      Nossa que atitude bonita a sua =)
      Não é todo mundo que deixaria de participar por ter a maior parte!!
      Beijoos

      Excluir
  3. Oi, Beta!
    Eu vi essa promoção do blog da Patty, o Coração de Tinta, e já estou participando, claro.
    Parabéns! São ótimos livros.

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tem alguns que estão na minha lista de desejados já faz um tempinho, participando e torcendo para a sorte estar ao meu lado.
    Bjs^^
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!