Post Especial do dia dos Namorados

Olá galera!!
12 de Junho está aí, lindo e belo!! E a Garota Liber resolveu fazer um pequeno post em homenagem aqueles que estão amando! Que tal então, fazermos uma pequena brincadeira??

O que acham de conhecer 5 casais super lindos e fofos?? Abaixo vocês podem conferir uma lista que eu fiz, com os meus 5 casais favoritos de todos os tempos! Ao fim do post deixe no comentário os seus cinco casais favoritos (não se esqueçam de colocar o nome do livro e o autor!). Os casais não precisam ser, necessariamente, o casal principal do livro ou o casal que a autora escolheu, por exemplo:

Em Fallen eu adoro o Cam e gostaria que ele ficasse com a Lucy, então você vai e diz que são os dois! Sacaram?? (Eu prefiro a Lucy com o Daniel, falo logo...hahahaha)

Confesso que foi bem difícil escolher os casais sem dar spoiler de cada livro hahahaha, mas eu consegui!!

Suzannah e Jesse - A Mediadora - Meg Cabot

Não tem como não escolher eles dois! Além de ter sido o primeiro livro sobre romance sobrenatural que eu li, adoro a forma como o Jesse se refere a Suzannah como Hermosa. Além do mais eles são um casal bastante engraçado.



"Mas, claro, isso só piora as coisas, porque então Jesse que em geral parece ter um fogo próprio queimando em algum lugar -  acaba me tocando em algum lugar, por baixo da blusa, por exemplo, onde, claro, eu quero ser tocada, mas onde ele acha que seus dedos não tem o que fazer. Então o beijo termina e Jesse pede desculpas por ter me insultado, mesmo que insultada seja a última coisa que eu me sinta, algo que deixei o mais claro possível para ele, aparentemente sem resultado."


Lucy e Daniel - Fallen

Eu sei, eu sei. Bem previsível, mas eles são lindos juntos! E ok, às vezes tenho vontade de torcer o pescoço da Lucy, mas em Êxtase esse casal me conquistou e não em como não torcer para eles dois. Na minha opinião a forma como Daniel demonstra e acredito no seu amor por Lucinda é lindo e emocionante. Ele mostra o que realmente é o amor.


" - Eu faço todas essas coisas - disse Daniel, inclinando-se para ela de modo que suas testas se tocaram -, porque você é o meu amor, Lucinda. Para mim, só existe você."

Percy e Annabeth - Os Heróis do Olimpo - Rick Riordan

Ahh esses dois... Todo mundo sabe que Os Heróis do Olimpo é uma das minhas séries favoritas né? E como não gostar desses dois? Eu, particularmente, sou apaixonada pelo Cabeça de Alga e sua metida a sabichona. Mas, confesso que o que me fez escolher esse casal dentre tantos que gosto foi em uma cena de A Marca de Atena. Não se preocupem não tem spoilers no quote =)


"Percy apertou ainda mais o pulso de Annabeth. Seu rosto estava macilento, arranhado e ensanguentado, o cabelo cheio de teias, mas, quando seus olhos encontraram os dela, ela pensou que ele nunca fora tão bonito.
- Vamos ficar juntos - prometeu ele. - Você não vai escapar de mim. Nunca mais."
Vicent e Melissa - Cores de Outono

Um casal que me conquistou recentemente. Ele um típico cavaleiro sombrio, misterioso que esconde um lado gentil e romântico. Ela uma completa desengonçada, mas com um coração enorme e um temperamento explosivo. Vicent e Melissa é aquele tipo de casal que faz você se apaixonar instantaneamente.


"Ele ampliou seu sorriso e soltou um do meus braços para pegar uma mecha de cabelo que caía em meu rosto, com um movimento lento ele a colocou atrás da minha orelha e deixou a mão ali em meus cabelos.
   - Isso pode ser verdade, mas esperava que você chegasse à outra conclusão. E se me permite, gostaria de corrigir a frase... Eu sou seu destino.
Vicent esticou os dedos roçando-os em minha nuca e um arrepio de calor correu meu corpo, acordando um batalhão de borboletas frenéticas em meu estômago. Meus olhos ficaram presos nos dele e mergulhei nas águas cristalinas e profundas dos oceanos turquesa. Reconheci aquele olhar, olhos brilhantes e decididos. Meu coração parou com um solavanco, eu não estava respirando.... Só havia silêncio. Ele escorregou a outra mão por meu braço até minha cintura, trazendo-me para mais perto. Senti meu corpo se aproximar do dele e voltou ofegante, seu perfume tomou minha garganta e me concentrei em sua boca rosada... não havia mais volta."
 5ª Patch e Nora - Série Hush Hush - Becca FitzPatrick

Ahh eles sem dúvidas são os meus favoritos - ou não - Patch e Nora tem aquela química que nós leitores conseguimos sentir ao longo de todo o livro. Eu sou suspeita para falar pois sou completamente apaixonada por ele!!!


"Ele chupou algumas gotas de chuva do meu lábio inferior, e senti o seu sorriso contra a minha boca. Ele colocou o meu cabelo de lado e beijou-me um pouco acima da clavícula. Ele mordiscou minha orelha e depois afundou seus dentes em meu ombro. Eu apertei meus dedos em sua cintura puxando-o para mais perto. Patch enterrou o rosto na curva do meu ombro, suas mãos estão em flexão em minha volta. Ele deu um gemido baixo.
   - Eu amo você -, ele murmurou  no meu cabelo - Estou mais feliz agora do que eu jamais poderia ter sido."

Então esses são alguns casais que eu realmente adoro. Faltou um monte!! Mas, se eu fosse colocar todos aqui esse post nunca acabaria. Outro casal que eu também amo é Will e Lou de Como eu era antes de você, eu só não coloquei eles aqui na lista porque o meu livro está com a minha tia e eu não achei na internet pra baixar, já que em todos os casais coloquei meu quote favorito.

Desejo a todos os casais do mundo todo amor, felicidade que existe no mundo. Amar é bom demais, quando é verdadeiro então fica melhor ainda!!
Sei que existe muito casal por aí que joga a palavra amor como se fosse confete, que diz que ama, mas não ama, usa o termo "namorado" ou "namorada" como uma imagem para mostrar que não está sozinho, para esses casais eu só desejo que encontrem alguém que realmente amam e que parem de viver uma mentira e procurem o amor verdadeiro.
E para os solteiros, não desistam NUNCA! Se você ainda não encontrou a metade da sua laranja, o seu outro pé de chinelo velho, é porque ele está por aí, aguardando a oportunidade de te conhecer.

Encerro o post com um trecho de umas das minhas músicas favoritas:


"Unmei nara bokutachi wa meguri aeru yo ne"
"Se for destino, nós nos encontraremos sempre, não é?"
Jikan yo Tomare - Azu feat Seamo 

8 comentários

  1. Confesso que amo todos, principalmente a Lucy e o Daniel *-* Casal mais que perfeito, com certeza!
    Amei o post!
    Beijos
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah que post ótimo! Bem, vamos lá: 1º Emma e Dexter, Um dia; 2º Hazel e Gus, A culpa é das estrelas, 3º Jon e Dany, série As cronicas de gelo e Fogo. 4º Nora e Patch, serie Hush,Hush. 5º Vitória e Sebastian, As crônicas vampirescas de Gardella.
    Bem a ordem não condiz com a minha preferência, falto vários casais como Ablon e Shamira, mais bem esses foram os que me marcaram recentemente! Bem como disse a ordem não tem nada haver com minha preferência! Porque além do mais ia ser muito difícil escolher o melhor casal entre esses!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog.

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga, deixei um super comentário para você em meu blog, depois você passa lá para dar uma olhadinha ok ?
    Outra coisa, achei legal esse seu post mostrando os casais da Literatura, mas até agora eu só conheço os do Percy Jackson, os outros não tive o prazer de conhecer ainda (risos)
    E outra coisa linda, queria te agradecer do fundo do coração pela sua amizade e também pelo carinho que você vem me recebendo em seu blog.

    Saiba que sua amizade pra mim tá sendo muito especial, não só a sua, mas da Paty também que sempre tá atarefada por causa do trabalho coitada !! heheheh...Mas enfim...Adoro vcs de coração mesmo. Obrigada por tudo e se cuida viu ?

    bjos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Beta, adorei suas escolhas dos casais, principalmente do 1º, a série "A Mediadora" foi uma que gostei demais.
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os casais que você escolheu.
    Bjs^^

    ResponderExcluir
  7. Dos casais que você escolheu, eu só conhece por enquanto o Vicent e a Mel, e nem preciso te dizer que sou apaixonada por eles não é???

    Beijos
    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Super apoiado seu top, desses só não conheço Fallen sei do livro mas nunca li hehe

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!