O Príncipe - Um conto de A Seleção por Kiera Cass

Título: O Príncipe
Autor(a): Kiera Cass
Editora: Seguinte
ISBN:  99007
Páginas: 72
Preço: Gratuito. Baixe aqui.

Antes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção...
Antes que Aspen partisse o coração de America...
Havia outra garota na vida do príncipe Maxon.
Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio.
É uma leitura indispensável a todos que terminaram A Seleção e ficaram querendo mais! Ao final, contém os dois primeiros capítulos de A Elite, segundo volume da trilogia.

Neste pequeno conto temos nada mais, nada menos do que o início de A Seleção na visão do príncipe Maxon. Considero esta leitura uma leitura importante, sim, para o entendimento da história. Conhecemos mais o Maxon, seus deveres com o palácio e seu posto de príncipe. Podemos notar a opinião dele sobre a Seleção e sobre as meninas e principalmente, sua reação ao conhecer América.

Em A Seleção eu de cara gostei do Maxon, ele me passa um ar de rapaz inocente mas sem perder aquele ar sexy e misterioso, em O Príncipe ele me conquistou mais ainda, se antes eu não era 100% team Maxon, depois desse conto fiquei 10000% team Maxon, não tem como não se encantar com ele!

Aconselho todos a lerem O Príncipe logo depois que terminarem A Seleção e antes de iniciarem A Elite.

Esse conto está disponível, gratuitamente, no site da Editora Seguinte, basta clicar aqui para baixar.

7 comentários

  1. Uau, log logo vou lê-lo, só preciso adquirir A Elite para começar a leitura de A Seleção :3
    Super Abraço do mano fofo, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei... Já adquiri o meu... Só falta ler a elite pra começar este...
    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já baixei pra ler ^^..só li A Seleção..vou ver se por esses dias eu leio logo A Elite =P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Para ler O Principe é necessario ler primeiro A Seleção ou dá pra ler por ordem contraria? É que A Seleçao ainda nao foi lançada me Portugal, mas eu gostava muito de ler o principe :)
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Legal deve ser mesmo muito bom.
    abraços!
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Haha eu ameeei O principe. Maxon é meu personagem favorito, foi otimo conhecer mais deele e ler sob o seu ponto de vista!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei um pouco triste no começo quando li este livro, quis parar de ler, mas eu amo maxon, e não da pra resistir!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!