O dia em que esqueci de colocar o título no post...


Oi Galera!!

Detalhe que acabei de postar e esqueci de colocar o título hahahaha

Hoje eu disse umas cinco vezes que hoje era Segunda-feira... Estou perdida no tempo com esse feriado no meio da semana!
Mas, vamos as novidades??
Primeiramente gostaria de agradecer a Patty do blog Coração de Tinta pela força no sorteio do livro Percy Jackson e o Ladrão de Raios! Muitíssimo obrigada Patty, não apenas por essa força, mas por todas que você vem me dando desde que a Garota Liber nasceu =)





Regrinhas:
- Responder as 11 perguntas;
- Indicar no máximo 20 blogs, com menos de 300 seguidores, para receber o selinho;
- Não demore muito tempo para postar algo novo, Tenha humor (ânimo na hora de escrever).

1- O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Sobremesas, nunca fiz um guisado na minha vida hahaha

2 - O que é mais importante para você numa pessoa: a personalidade ou o físico?

Sem dúvida alguma a personalidade e o caráter, o físico é apenas um bônus.

3 - Quando você começou o blog?
17/03/2013



4 - Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
Serve personagens? hahaha Na verdade eu criei o meu blog com o intuito de divulgar meus contos. Ano passado terminei de escrever meu primeiro livro - um livro de contos - então tive a ideia de criar um blog literário para divulgar essas histórias. O que eu não esperava, era me apaixonar  por essa vida de blogueira de uma forma tão grande assim.

5 - Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Sempre retribuo o carinho que me é dado aqui e sigo alguns que gosto e admiro.

6 - O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem pra você?
Adoro cozinha (embora nunca tenha ninguém para comer!), mas confesso que um dos meus sonhos românticos é ter um namorado que um dia preparará um jantar romântico pra mim feito por ele hihihi

7 - Você come em casa ou no trabalho?
Na casa da vizinha serve? Hahaha eu geralmente como no trabalho e quando  não como lá, como na casa da minha tia (a vizinha).

8 - Você costuma fazer receitas vegetarianas?
Ahn...Não sou uma menina saudável... Eu tento, mas ser "insaudável" é mais forte que eu...

9 - Qual sua melhor receita?
Modéstia a parte mando muito bem no macarrão ao molho branco!

10 - Como você pede para alguém ser seu amigo?
Na minha opinião não se pede para ser amigo, se conquista. Eu sou bastante tímida, mas quando começo a conversar, não fecho a matraca!! Talvez seja essa matraca que me ajuda a fazer amizades hahaha

11 - Qual foi o melhor filme que você já viu?
Aixii que pergunta difícil! Eu não sei!!! Posso pedir ajuda dos universitários?? Hum... Acho que fica entre dois: O último Samurai (que até hoje choro toda vez que assisto) e Máquina Mortífera (dá licença, mas o Martin Riggs e o Murtagh são demais!).

Os blogs que indico são:

Era uma Vez... (Ele tem mais que 300, mas adoro tanto o blog dele!! Não tem problema passar 15 né??/)

Segundo:

A Garota Liber, orgulhosamente anuncia sua primeira parceria com uma autora!!
A autora em questão é a Keila Gon e seu livro é o Cores de Outono! Estou doidinha de pedra para tê-lo em mãos e ler!! E é claro, colocar uma boa resenha para vocês aqui =)

Abaixo a sinopse para vocês!



O inesperado, o impossível, o destino...


Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração.

Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração.


E Olhem que capa linda!




Então é isso galera =)
Não esqueçam, amanhã sorteio do livro Percy Jackson às 22horas!!!



Beijo pra todos!!



10 comentários

  1. Amiga vi você atualizando o Blog e vim te avisar que hoje mesmo postei esse selinho em meu blog (risos) Mas mesmo assim obrigada pela indicação.
    Fiquei feliz.
    Espero que possamos ser muito amigas.
    pode ter certeza que sempre me lembrarei de você agora. Beijinhos e se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha
      Acho que estou tão afobada!! Atolada até a alma que não reparei que você havia postado!!
      Até esqueci de colocar título no post!1 hahahaha
      Também espero que possamos ser muito amigas =)
      Por nada, gosto bastante do seu blog viu? Sempre lembrarei dele!!
      Beijoo

      Excluir
  2. Obrigada por indicar, i
    rei fazer assim que possível,
    só não hj pra não ficar tags coladas uma na outra ^^
    acho que dia 5 eu respondo :*
    Mto obrigada por lembrar de mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid!!
      Imagina, fico feliz por ter gostado =)
      Quando responder me avisa pra eu ver ok??
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Poia!
    Esse livro parece ser bom, pegarei emprestado de você xD
    Nem te contei, agora eu como estrogonofe (provei e gostei ahsuahsua), então você pode cozinhar pra mim qualquer hora dessas hoho *-* Mas de frango, por favor ._.
    Beijos =*
    OBS: A Marca de Atena hoje, aaaaah *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma poia mesmo!!
      Quantas vezes falei pra você provar?? u.ú
      Pois é!! Eu to doida pra ler esse livro!! Quando eu terminar te empresto (assim, não sei se você notou, mas nossa lista de livros SÓ cresce...)
      Beijo poia linda da minha vida *-* (ou não...)
      OBS: Ahhhhhhhhhh to surtando *--------*

      Excluir
  4. Oláá, te indiquei para uma tag/selinho no meu blog :)
    http://www.terapiadolivro.blogspot.com.br/2013/05/selinho-3.html
    Estou seguindo, beijoos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!!
      Poxa muitíssimo obrigada =)
      To indo lá agora ver e retribuir essa visita tão boa =)
      Beijos!

      Excluir
  5. Oie Linda, passando aqui para te fazer uma visitinha e dizer
    que gostei muito das suas respostas.
    Eu não tinha lido antes direito, porque estava na correria, mas agora estou mais tranquila (risos)
    Queria te agradecer pela sua amizade e tambem pela suas visitinhas que me deixam muito feliz.
    Eu te desejo muito sucesso com o seu blog e espero que você consiga tambem muitas parcerias com autores nacionais. Se precisar de alguma dica entra em contato comigo, pois conheci autoras e autores ótimos que podem te ajudar tambem. bjokas linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo selinho! E fico muito feliz! Muito sucesso!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!